Kim Kardashian leva North West e suas amigas do basquete para jantar
Por Rita García - 06/08/23 às 20:00
Kim Kardashian deu um tempo em sua agenda de compromissos para curtir um momento como mãe com a filha North West, após seu jogo de basquete na noite de sexta-feira (4). Segundo a revista “People”, depois que o time da primogênita ganhou o jogo, ela resolveu levar todas as crianças para um jantar em um restaurante chique.
Apesar do lugar escolhido, a própria Kim apareceu usando um conjunto de leggings de sua marca Skims e chinelos combinando. Enquanto isso, North e suas amigas usavam os mesmos uniformes que usaram para o jogo, que incluía uma camiseta amarela, shorts de basquete preto e tênis.
O jantar foi no restaurante japonês Katsuya em Los Angeles e a ex de Kanye West parecia a única adulta entre o grupo de pré-adolescentes.
Não está claro o que o grupo pediu para comer, já que o Katsuya é conhecido por sua culinária japonesa sofisticada, mas para a sobremesa, a equipe se deliciou com sorvete de iogurte congelado.
Kardashian e West também são pais de Saint, de sete anos, Chicago, cinco, e Psalm, de quatro.
PLANOS MILIONÁRIOS
Kim Kardashian tem grandes planos para a filha North West, apesar da pouca idade da menina. Uma fonte próxima à família Kardashian-Jenner demonstrou preocupação por Kim depositar tanta ‘pressão’ na filha, mesmo sabendo que North tem apenas 10 anos.
A fonte contou com exclusividade à revista “Life & Style”:
“North é a primogênito de Kim. Ela sempre teve esperanças nela, mas a pressão que ela exerce sobre a menina, que pode não ser intencional, é real…Kim realmente acha que está ajudando a filha, mas é uma grande pressão que ela exerce”, comenta o informante.
Enquanto North acompanhou Kim e o pai Kanye West a desfiles de moda em todo o mundo e outros eventos de alto perfil, a criança extrovertida tem grandes sonhos próprios.
“North quer ser uma grande estrela, ela diz que quer ser maior e mais famosa que sua mãe e seu pai. É uma pressão enorme para colocar em uma criança”, relatou a fonte, sobre as ambições de Kim.
“Se Kim pudesse, North já teria seu próprio reality show, linha de roupas e uma marca estabelecida (…) quer que sua filha tenha seu próprio império, embora ela ainda esteja na escola primária.”, justifica.
“E North não está tão longe disso, porém, é tudo parte do plano mestre. É tudo sobre estar no centro das atenções e permanecer relevante. Esse é o livro de regras Kardashian – fama é o nome do jogo”, assegurou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.