Kim Kardashian não quer ser lembrada por vídeo íntimo

Por - 13/02/15 às 16:13

Getty Images

Kim Kardashian não acha que foi o vídeo erótico que ela fez com o ex-namorado Ray J, em 2003, que a fez famosa e gostaria de provar isso aos seus críticos mostrando seu enorme saldo bancário.

"Se eu tenho um arrependimento na vida é esse. Talvez seja como algumas pessoas ouviram a meu respeito, mas eu não lancei minha carreira em cima desse fato. Isso aconteceu há 12 anos, na verdade 13 anos agora, eu apenas tento seguir em frente e deixar isso no passado, porque eu acho que todo mundo na vida faz coisas das quais não se orgulham, mas você não pode se prender aos erros para sempre", afirmou a socialite.

Kim também está cansada das pessoas sugerirem que ela não merece o sucesso que tem, por não ter talento algum.

"Quando alguém me pergunta: ‘O que você faz?’. Me seguro para não dizer: 'Pergunte para minha conta bancária o que eu faço'. Mas eu nunca diria isso na cara de alguém. Nós já temos mais episódios que I Love Lucy', uma das mais aclamadas e populares séries da TV americana nos anos 50. E tenho orgulho por darmos empregos a tantas pessoas”, disse em entrevista à revista Love.

Aliás, a modelo Cara Delevingne já defendeu as Kardashians anteriormente, insistindo que as ideias que as pessoas têm de celebridades mudariam se elas pudessem conhecê-las.

"Todo mundo tem uma ideia particular delas (as Kardashians), muitas vezes negativa. No entanto, eles nem sequer as conhecem. Queria quebrar isso. Queria fazer uma entrevista completamente honesta. Com cada pessoa famosa, você tem ideias preconcebidas. Geralmente, se você não gosta delas, é só porque você não as conhece", explicou ao jornal Sunday Times.

'Kim me mudou para melhor', diz Kanye West
Depois de Kim Kardashian, Cara Delevingne quer entrevistar a Rainha Elizabeth
Kim Kardashian posa para mais um ensaio ousado
Kim Kardashian muda o visual
Kim Kardashian precisou conversar com Kris Jenner sobre transição de gênero de Bruce

---


×