Kim Kardashian paga cofrinho em aeroporto de Los Angeles
Por Redação - 08/01/15 às 13:34
Na última quarta-feira (7), Kim Kardashian acabou vivendo um mico que não costuma acontecer com ela. A socialite estava no aeroporto de Los Angeles se descuidou e acabou “pagando cofrinho”, que não deixou de ser clicado pelos fotógrafos do local.
A socialite, que estava com uma calça de cintura baixa, se sentou em um banco durante a revista dos policiais e acabou mostrado demais. Os seguranças foram tão rigorosos, que chegaram até a “verificar” o bumbum avantajado da morena.
Charlie Sheen já pediu desculpas à Kim Kardashian depois de acabar com ela no Twitter, chamando-a de 'grande traseiro, zero classe', após saber que a socialite tinha se negado a dar um autógrafo a uma fã de apenas seis anos de idade.
O ator de Anger Management escreveu sua mensagem de desculpas horas depois das críticas, deletando o tweet anterior.
Um Sheen mais tranquilo, escreveu mais tarde:
"Querida Kim, foi mal. Realmente estou muito envergonhado por minhas ações. Eu já estava irritado com alguma outra merd* que não tinha nada a ver com você. Escutei uma história que me deixou mais irritado. Escrevi um pouco de besteira que você não merece (…) sou um idiota com a mesma frequência que sou um gênio, só que esse dia, claramente eu fui o primeiro… #calaAbocaSheen", escreveu.
Charlie Sheen deleta mensagem e pede desculpas a Kim Kardashian
Mãe de Kim Kardashian já tem seu próprio quarto na nova mansão da filha
Charlie Sheen ataca Kim Kardashian
Kim Kardashian discute e diz que 'comprou' carreira de modelo da irmã Kendall
Kim Kardashian tem planos de virar uma guru fitness
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.