Kim Kardashian pede menos orações e mais ações por tiroteio em escola
Por Redação - 19/02/18 às 08:00
Kim Kardashian pediu 'menos orações e mais ações' para evitar incidentes como o acontecido esta semana em uma escola da Flórida, onde um homem armado assassinou 17 pessoas.
Através do Twitter, Kim se sensibilizou com o tema e exige às autoridades nos Estados Unidos um melhor controle de armas:
“Devemos aos nossos professores e nossos filhos mantê-los seguros na escola. As orações não vão fazer isso, mas sim as ações. Congresso, por favor, faça seu trabalho e proteja-nos das armas sem sentido”.
Desde o início do ano já houve 18 tiroteios em escolas americanas.
A famosa apresentadora Ellen DeGeneres também disse:
“Nem as palavras, nem as ações, nem as leis são o suficiente até terminarmos com essa epidemia de tiroteios nas escolas do nosso país”.
Mark Ruffalo, Reese Witherspoon, Mia Farrow, Elizabeth Banks e Chelsea Handler são algumas das celebridades que se expressaram diante desse lamentável massacre, e pedem ações do governo e da sociedade para evitar que algo assim se repita.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.