Kim Kardashian pode ter próximo filho através de uma barriga de aluguel

Por - 15/04/15

Getty Images

Kim Kardashian West pode ter que usar uma mãe de aluguel caso queira ter um segundo filho.

A estrela de reality show de 34 anos – que teve sua primeira filha, North West, em junho de 2013 – tem um problema no útero, o que significa que ela pode não ser capaz de ter um outro bebê.

No último episódio de Keeping Up With The Kardashians, a estrela foi informada que existe uma possibilidade dela fazer uma operação para remover partes de placenta que ainda estavam presas no seu útero depois do parto e que isso poderia lhe expôr a riscos durante uma futura gravidez.

Com lágrimas, Kim disse: "Não há mais nada neste mundo que eu queira tanto do que ficar grávida e passar por essa experiência de novo, eu pagaria qualquer quantia de dinheiro por isso. Barriga de aluguel é realmente algo assustador para mim, eu não quero, eu não quero isso para mim. Barriga de aluguel é o último recurso. Por mais que eu odiasse estar grávida – e eu reclamei o tempo todo, brinquei dizendo que eu não queria – de verdade, não quero uma barriga substituta. Eu não ousaria pedir para ninguém fazer isso por mim. Isso me assusta muito e se eles forem lunáticos? E se eles fugirem com o meu bebê? Eu não posso fazer isso, eu simplesmente não posso."

Kim – que sempre declarou abertamente sobre o seu desejo de ter outro filho com o marido Kanye West – acrescentou: "Eu reclamei muito sobre estar grávida, eu nunca pensei que agora eu estaria implorando para ficar grávida novamente. Ter um segundo bebê não será tão divertido como foi ter o primeiro".

Kim Kardashian diz que North West adora bolsas e sapatos
Bomba! Rob Kardashian pode contar os podres da família em um livro
Kim e Khloe Kardashian visitam memorial do genocídio na Armênia

---