Kim Kardashian prefere ficar em casa do que sair para trabalhar.

Por - 08/07/14 às 18:15

Getty images

A estrela de Keeping Up with the Kardashians – que tem uma filha de 12 meses chamada North, com o seu marido Kanye West – admite que se acomodar com uma família fez com ela "re-priorizasse totalmente" a sua vida, e a sua carreira agora sempre vem em segundo lugar. 

Ela disse: "Você sabe, agora que eu sou casada, eu prefiro passar o tempo com o meu marido, minha família, e meu bebê, do que percorrer o mundo trabalhando para outras pessoas."

A beldade de 33 anos achou particularmente "difícil" sair para trabalhar logo depois que a sua filha nasceu, mas está sempre feliz quando ela consegue se motivar a fazer as coisas, já que ela se sente "bem" quando está envolvida em um projeto. 

Ela acrescentou a CNBC: "Pode ficar difícil depois que você tem um bebê. Houveram tantas vezes em que eu simplesmente não queria levantar e ir trabalhar em alguma coisa."

"Eu só queria estar em casa com o meu bebê, mas para mim, e eu acho que eu posso falar pelas minhas irmãs, nós nos sentimos bem quando estamos lá fora trabalhando."

Kim alega que ela e suas irmãs aprenderam muito sobre como equilibrar suas vidas profissionais e pessoais com a sua mãe e empresária Kris Jenner.

Ela disse: "Minha mãe meio que nós ensinou que nós poderíamos ter tudo. Você sabe, ela trabalha duro. Ela nos ensinou que se você trabalhar duro, é tudo sobre priorizar."

Kim Kardashian e Kanye West ganham dinheiro reformando mansões
Kourtney Kardashian mostra barriguinha de gravidez
Kim Kardashian tira selfie no espelho e divulga sua marca
Kim Kardashian mostra todo seu amor por North West
Kim Kardashian a e filha são vítimas de ataque racista em vôo da Austrália

---