Kim Kardashian presta novo depoimento

Por - 05/10/16 às 16:21

Reprodução/Instagram

Notícia nas páginas de celebridade, Kim Kardashian agora é figura carimbada nas páginas policias. Segundo o site People, a socialite prestou um novo depoimento à polícia. Feito via telefone, Kim contou mais detalhes sobre o assalto que sofreu em Paris no último domingo (2).

Segundo fonte, ela teria contado sobre o concierge do hotel, que foi algemado assim que abriu a porta do apartamento, antes deles subirem até o quarto de Kim, e ficou durante todo o período do assalto.

De acordo com a fonte, ela teria começado uma conversa com o concierge e perguntado se eles iriam morrer, o homem teria respondido, calmamente, que não sabia.

Kim fez questão de ressaltar que o rapaz manteve a calma durante todo o período, mesmo algemado e com uma arma na cabeça.

Após deixarem o quarto da estrela de Keeping Up With The Kardashians, os bandidos teriam levado e deixado o concierge no lobby, ainda com as mãos amarradas.

Fotógrafos desconhecidos

Kim tem uma lista de fotógrafos autorizados a segui-la durante o Paris Fashion Week. São entre 15 a 17 membros e são os mesmos que acompanham os passos dela com Kanye West há anos.

Assim que perceberam a presença de dois homens desconhecidos e que acompanhavam Kim em todos os lugares, os fotógrafos decidiram alertar a segurança da socialite. Eles estão cooperando, também, com imagens.

Desde que voltou de Paris, Kim está com a sua família em Nova York. 

Guarda-costas de Kim Kardashian pode ser investigado
Kim Kardashian teme que vídeos íntimos sejam vendidos
Kanye West cancela apresentações para estar com a família
Kardashian acha que ladrões tiveram ajuda interna no crime
Kim Kardashian achou que seria estuprada pelos ladrões

---