Por Redação - 10/11/11 às 12:04
Kim Kardashian teria apresentado um processo contra Jonathan Jaxson, seu ex-agente publicitário, que disse na semana passada que seu casamento com a estrela de basquete, Kris Humphries, era uma farsa.
O advogado da socialite, Marty Singer, veio à público, defendê-la.
"Tudo o que ele está dizendo é falso e absurdo. Este homem está falando isso para se auto-promover, ele quer seus 15 minutos de fama", declarou Singer, indignado com as acusações.
Na semana passada, Jaxson concedeu uma entrevista a Elvis Duran no programa Morning Show, e lá disse que trabalhou com Kardashian de 2007 a 2009, ensinando à reality star, alguns truques escandalosos de publicidade.
Jaxson relembra que uma vez deu a dica à empresária que saísse de uma joalheria com o ex-namorado Reggie Bush, usando um anel de sete quilates, para convencer a todos que ele havia proposto casamento a ela:
"Ela sabia semanas antes do casamento que não queria se casar. Ela nunca superou o término com Bush", garantiu o homem.
O ex-agente disse também em uma segunda entrevista, que tanto Kim como Kris foram obrigados a respeitar os contratos com o canal E!, que tinha os direitos sobre o casamento: "Do contrário, precisariam pagar muito dinheiro".
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.