Kim Kardashian protesta contra Donald Trump no Twitter
Por Redação - 31/01/17 às 12:00
Pelo visto Kanye West e Kim Kardashian não compartilham da mesma opinião sobre o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A socialite protestou publicamente contra o decreto do presidente de proibir a entrada ao país, de cidadãos de sete países: Irã, Sudão, Síria, Líbia, Somalia, Yemen e Iraque.
Kim publicou em seu Instagram, uma estatística que questiona a 'lógica' usada por Trump, que assegurou que estava fazendo isso para proteger os Estados Unidos.
Porém o gráfico que Kardashian postou, mostra que nos últimos 10 anos, os imigrantes islâmicos foram responsáveis, nos Estados Unidos, somente por 2 assassinatos por ano, enquanto os próprios cidadãos norte-americanos aparecem com o maior número de assassinatos: 11.737 mortes, por outros americanos.
Ela também mostrou que crianças armadas matam 21 pessoas por ano.
Statistics pic.twitter.com/aSpyFuabct
— Kim Kardashian West (@KimKardashian) 29 de janeiro de 2017
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.