Kim Kardashian quer entrar para a política
Por Redação - 19/04/12 às 08:00
A estrela de reality TV Kim Kardashian revelou seus planos para entrar na arena política em 2017, concorrendo para a posição de presidente da câmara de Glendale, Califórnia, onde um quarto dos residentes compartilham origens armênias. Kim pediu ajuda a sua amiga próxima Noelle Keshishian para sua campanha.
Falando com sua irmã, Khloe, durante um episódio da série norte-americana 'Khloe & Lamar', Kim disse:
"Decidi… Vou concorrer para presidente da câmara de Glendale… Mas vai ser daqui cinco anos.Você tem que ter residência completa em Glendale. Então, eu tenho que comprar uma casa lá. Noelle e eu estamos estudando todos os requisitos. É uma cidade armênia”, disse a apresentadora.
+KIM KARDASHIAN LEVA FORA DE EX-NAMORADO
Kim não é a única celebridade a considerar a política. Em dezembro, Alec Baldwin também decidiu se candidatar, mas acabou por cancelar seus planos à presidência da câmara de Nova Iorque, dizendo que não estava tão "excitado" com o cargo como outros candidatos.
"Perdi meu apetite. Eles estão simplesmente tão excitados com o emprego", explicou o ator, acrescentando que os outros candidatos são "como um cara em um encontro amoroso que mal pode esperar para colocar sua mão em sua blusa antes mesmo de as luzes se apagarem no cinema".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.