Kim Kardashian quer que Meghan Markle seja sua aliada

Por - 30/04/21

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian quer marcar um encontro com Meghan Markle o mais rápido possível. Segundo fontes próximas à empresária, Kim quer ter a duquesa de Sussex como aliada em sua luta pela reforma penitenciária e sentenças nos Estados Unidos. 

A ex de Kanye West está terminando seu curso de direito precisamente para entender melhor as questões que ela defende. 

Uma fonte apontada pela revista Star News comentou: 

"Kim acredita que Meghan pensa o mesmo que ela… há muitos inocentes na prisão só por causa da cor de sua pele, e Kim quer dar voz a essas pessoas, sejam elas homens ou mulheres (…) acha que Meghan vai apoiar sua luta", disse uma fonte. 

“Kim acha que se ela e a Duquesa unirem forças, as coisas podem ganhar muito mais visibilidade”, justifica o informante. 

No entanto, essa reunião terá que esperar algum tempo, até que Markle volte às suas atividades. 

A Duquesa de Sussex tirará alguns meses de descanso agora que está prestes a ter seu segundo filho com Harry, uma menina. 

 

Descanso antes do parto

Segundo a revista US Weekly, Meghan Markle está nas últimas semanas de gravidez. 

Uma fonte confirmou que  a Duquesa de Sussex está no último trimestre de sua segunda gestação, e dentro de duas semanas, ela vai se afastar  totalmente de suas atividades para iniciar a licença maternidade. 

Markle tem uma vida ativa na Fundação Archewell, criada junto ao Príncipe Harry, além de todas as outras instituições e fundações de caridade e conservação do ambiente às quais o famoso casal colabora. 

Meghan espera o nascimento do bebê, que já anunciou que será uma menina, para o começo do verão americano, então a partir de maio a Duquesa vai começar seu período de descanso para aguardar o momento do parto.

---

Tags: