Kim Kardashian quer se unir aos projetos de Amal Clooney

Por - 30/04/15 às 11:33

Getty Images

Parece que Kim Kardashian anda acompanhando a política! De acordo com uma fonte da revista Star, a mulher de Kanye West voltou da terra natal de seu pai, a Armênia, com um "'novo propósito', e para isso, ela quer agora se aproximar da mulher do ator George Clooney, Amala Clooney.

Uma fonte contou que a primeira coisa que Kim fez foi ir atrás da ativista de direitos humanos e advogada para tentar fazer com que as pessoas criem consciência sobre o genocídio armênio. Amal representa aquele país em uma corte por causa de um massacre em 1915.
 
"Kim está tentando melhorar sua imagem", revela uma fonte. "Com seus 30 milhões de seguidores no Twitter, ela acredita que se ela e Amal se juntarem, elas podem atrair atenções para a história armênia – e publicidade – para o caso de Amal", justifica.
 
A fonte contou que a equipe de Kim está tentando conseguir uma reunião da socialite com a advogada.

 

Kelly Clarkson não acha que sua filha e a filha de Kim Kardashian serão amigas no futuro
Kim Kardashian diz que seu irmão está ‘lutando’ para se recuperar da depressão
Tia coruja! Kim Kardashian leva o sobrinho em loja de brinquedos
Kim Kardashian não gosta da amizade de sua mãe com Kanye West
Kim Kardashian diz que North West adora tirar selfies

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.