Kim Kardashian recebe milhares de pedidos de defesa
Por Redação - 11/06/19 às 03:00
Kim Kardashian e a equipe que ajuda a socialite a estudar Direito tem recebido uma avalanche de cartas e pedidos de seus seguidores para que ela ajude algum familiar que passa por injustiças no departamento carcerário dos Estados Unidos, assim como está fazendo atualmente com o condenado à morte, Kevin Cooper, que alega sua inocência no caso de homicídio de quatro pessoas em 1983, e que Kim está investigando.
Mas segundo a revista OK!, Kim e sua equipe legal só aceitam casos que a mulher de Kanye West 'sente' que existe injustiça e que a pessoa foi condenada sem provas suficientes.
Uma fonte contou que Kim montou seu escritório de Direito em sua mansão para estudar a carreira e analisar os casos que chegam.
"Kim está muito comprometida com isso e tem lido tudo que chega e que ela sente que merece sua atenção", justifica o informante.
Mas a fonte da publicação alega que isso pode estar ficando 'fora de controle' para a Kardashian: "Acho que em realidade ela não esperava receber tantas petições assim, é abrumador".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.