Notícias às 04:00

Kim Kardashian revela arrependimento sobre cintas

Reprodução/Instagram

Esta semana Kim Kardashian criou uma passarela improvisada na loja Nordstrom, de Nova York, com sua linha de cintas modeladoras SKIMS, e entrevista com o jornal New York Times, a socialite e empresária confessou qual é seu 'maior arrependimento' na criação dessa linha.

A reality star de 39 anos ainda está assombrada por sua decisão de não adicionar uma 'abertura para fazer xixi' nas peças, uma preocupação que ela manifestou pela primeira vez há cinco meses no programa de Jimmy Fallon.

Quando questionada se ela tinha 'algum erro ao introduzir Skims' em setembro, a mãe de quatro filhos disse ao jornal: "Gostaria de lançar uma cinta modeladora com um buraco para fazer xixi".

Embora Kim riu com sua revelação há alguns meses atrás com Fallon, o jornal NY Times descreveu o comportamento de Kardashian como 'profissional e sincero' ao revelar isso, e enfatizou que ela 'não está sendo engraçada', e que sim, era um arrependimento.

Alice Marie Johnson vira modelo de marca da Kim Kardashian

Kim Kardashian investe em decoração inusitada para o Natal


Mas Kim comentou que a decisão na época era porque nem sempre essa abertura funciona. E explicou: "Acabei de lançar o Skims e tenho discutido se preciso da abertura para xixi em certas peças, mas usar isso com um vestido dos Emmys por exemplo, ou o que quer que seja, eu tentaria usar a abertura para fazer xixi e depois ia ter xixi por toda parte… Não funciona nem metade do tempo!", justifica, apesar de que acrescentou que 'talvez fosse um problema só para ela'.

Coleção milionária

Em novembro, o site americano TMZ informou que a coleção de cintas modeladoras de Kim, vendeu aproximadamente US$ 2 milhões (R$ 5 milhões) nos primeiros minutos de exibição.

Peças esgotadas no Natal


As peças de Kim Kardashian de sua marca de roupa interior Skims Solutionwear fizeram sucesso no fim de ano. Pelo visto muita gente decidiu presentear amigos e familiares com as lingeries de cotton e pijamas confortáveis no Natal.

Isso fez com que algumas peças se esgotassem rapidamente.

Mas para a alegria dos fãs, Kim foi ao seu Instagram anunciar que em breve o estoque das roupas seria reabastecido.

Notícias Relacionadas