Kim Kardashian revela como escolhe detentos que pretende ajudar

Por - 04/05/19 às 19:00

Reprodução/Youtube

Kim Kardashian está decidida em ajudar a população encarcerada dos Estados Unidos. A socialite, que iniciou a faculdade de direito recentemente, mostrou para sua mãe, Kris Jenner, como seleciona, por meio de cartas, as pessoas presas que precisam de clemencia da Justiça.  Na conversa, Kim conta para Kris o caso de Alice Johnson.

Em meados de junho de 2008, uma bisavó americana, que estava presa desde 1996 por associação ao tráfico de drogas, enviou uma carta para Kim realizar um pedido de clemência, diretamente ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e com isso ela foi libertada.

“Eu disse ao meu pai anos atrás que estava realmente interessada em justiça criminal e ele me respondeu: ‘Isso vai te estressar tanto. Você não quer realmente levar isso pra frente’. Mas agora acho que, tendo me aprofundado tanto em ajudar Alice, estou realmente motivada para conhecer mais a lei e lutar por pessoas que merecem uma segunda chance, como ela", explicou a esposa de Kanye West.

“Se eu vejo uma história que me faça sentir que existe uma chance real e que me deixe tocada, então eu envio para meus advogados, que olham tudo para ter certeza de que é legítimo", completou.

Veja!

Kylie Jenner registra nova marca Kylie Skin
Kim Kardashian é criticada por foto em santuário de elefantes
Channing Tatum posa totalmente nu, após perder aposta
Kanye West surpreende senhoras de turismo por Hollywood
Kylie Jenner homenageia Travis: 'Vamos fazer outro bebê'

---

Tags: