Kim Kardashian revela pesadelo que viveu no parto de North
Por Redação - 17/11/15 às 19:00
Kim Kardashian revelou que ela pode fazer uma histerectomia – cirurgia para a retirada do útero – depois que ela der à luz o seu segundo bebê com Kanye West.
A reality star fez a revelação em seu site na segunda-feira (16), em um post que ela chamou de Gravidez de Alto Risco.
Kim também confessou que está muito nervosa com a proximidade do parto, porque na gravidez de North West ela sofreu de pré-eclâmpsia, o que fez com que seu parto acontecesse seis semanas antes do previsto.
Sem contar que o pior ainda estava por vir depois da gestação de North:
"Logo após o parto, a placenta normalmente sai. A minha não saiu. Minha placenta ficou presa dentro do meu útero, que é uma condição chamada de acretismo placentário. Meu médico teve que colocar todo o braço em mim e retirar a placenta com a mão, arranhando meu útero com as unhas. Como foi repugnante e doloroso!!! Minha mãe estava chorando; ela nunca tinha visto nada como isso antes", justifica.
"Em um caso muito raro, eu poderia precisar de uma histerectomia após o parto, se a minha condição é grave o suficiente", escreve ela antes de completar que seu médico não acha que isso será necessário.
Kim Kardashian afirma que não é ingrata com segunda gravidez
Kim Kardashian revela o peso do seu segundo bebê
Kim Kardashian surpreende ao aparecer com cabelo curto
Parto de Kim Kardashian pode ocorrer perto do Natal
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.