Kim Kardashian se abre sobre a bipolaridade de Kanye West

Por - 11/04/19 às 03:00

Reprodução/Instagram

Em sua nova entrevista para a revista Vogue, Kim Kardashian falou do transtorno bipolar do marido Kanye West.A socialite afirmou que eles já sabem lidar com os episódios de Kanye e que ela deixou de se importar com as polêmicas do marido nas redes sociais.

"Podemos definitivamente sentir episódios chegando e sabemos como lidar com eles", assegura a empresária. "Estamos em um bom lugar com isso agora", justifica. "É um processo emocional, com certeza (…) Agora tudo está realmente calmo".

Kardashian disse que, para Kanye, a medicação 'não é realmente uma opção, porque muda quem ele é'.

Na entrevista, Kim comentou sobre as 'coisas dolorosas' que ela leu online sobre seu relacionamento com West:

"Eu acho que algumas das coisas dolorosas que eu li online… 'O que ela está fazendo? Ela não está parando ele'… Como se fosse minha culpa se ele faz ou diz algo que eles não concordam. Esse é o meu marido. Compartilho cada opinião que tenho e o deixo saber quando penso que algo está errado.", se defende, acrescentando que 'parou de se importar' com muitas das coisas que ele diz em público.

"Eu costumava me importar muito. Eu estava tornando isso um problema em nosso relacionamento, e na minha vida. Isso me deu muita ansiedade", justifica.
 

---

Tags: ,