Notícias às 09:00

Kim Kardashian se despede de Keeping Up

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian ficou emotiva no Instagram ao postar em seus stories sua preparação para gravar o último episódio do reality show Keeping Up With The Kardashians, do canal E!. 

A estrela postou um vídeo de quando estava colocando o microfone para o último capítulo do reality e disse sobre o clipe: "Último dia de gravação de Keeping Up With The Kardashians PARA SEMPRE!",  escreveu.  "Erin é nossa técnica de áudio há 14 anos!!". 

O vídeo surgiu depois de Kim confirmar que a série estava chegando ao fim, após 14 anos no ar. Na época Kim compartilhou o anúncio no Instagram, dizendo que não foi uma decisão fácil para a família. 

 Kim Kardashian recebeu conselho da mãe para o divórcio

 

Operação Cupido!

 

Kim Kardashian e Kanye West ainda nem confirmam a separação, mas já têm fãs da empresária torcendo para ela começar um novo romance. E  já escolheram com quem a socialite deve sair após seu divórcio:  o comentarista da CNN Van Jones, com quem ela trabalhou de perto na reforma da prisão. 

Uma pessoa twittou: “Tento não mergulhar muito na piscina de fofocas, mas Kim Kardashian e Van Jones não estão muito longe da base, ela está tentando passar na Ordem dos Advogados da Califórnia para se tornar uma advogada. Van Jones é advogado”. 

“Kim Kardashian e Van Jones: uma história de amor inevitável”, escreveu outro. 

"Seria o casal perfeito", justifica uma seguidora. 

Segundo o jornal New York Post os representantes de ambos não fizeram comentários sobre o burburinho. 

Em 2018, Jones conheceu Kardashian na Casa Branca enquanto ela buscava o perdão para a detenta na época, Alice Johnson. 

Jones disse a Andy Cohen em "Watch What Happens Live" em 2019 que Kim Kardashian 'é brilhante', acrescentando que ela será uma boa advogada porque é 'incrivelmente persuasiva e persistente'. 

O comentarista da CNN também revelou naquela entrevista que ele está em contato com Kardashian 'algumas vezes por semana' para debater sobre esses temas da reforma da prisão. 

Em junho de 2018, Jones sentou-se com Kardashian em seu próprio programa na CNN para discutir seu trabalho com Johnson, e mencionou seu casamento com West,  na época. 

“Como parceira de um gênio criativo que às vezes se mete em problemas, o que você acha que é a coisa mais importante que pode fazer nesse relacionamento?” , ele perguntou. 

Kardashian respondeu: “Acho que apenas ser esse sistema de apoio, mesmo que você não concorde e haja muita coisa acontecendo. Acho que sempre ser real, como se tivéssemos uma comunicação realmente boa, então sempre – não importa o que seja … se eu concordar, se eu não concordar – estou sempre lá e acho que ele sabe disso. ”, afirmou. 

Van Jones está solteiro desde que se divorciou em 2019 da mãe de seus dois filhos, Jana Carter, sobrinha do ex-presidente americano Jimmy Carter (1977-1981).

Kim Kardashian volta a usar sua aliança de casamento

Notícias Relacionadas