Kim Kardashian se finge de morta dentro de um caixão em nova campanha

Por - 29/11/10 às 12:30

Reprodução

Kim Kardashian está morta, diz uma publicidade que traz a socialite deitada em um caixão.

O cartaz faz parte de uma nova campanha da entidade beneficente Keep a Child Alive para chamar a atenção para o Dia Mundial da Aids (1º. de dezembro.)

A reality star  de 30 anos e só mais uma das celebridades que participam da Digital Life Sacrifice (Sacrifício da vida digital) em que abandonam o ato de se comunicar via redes sociais até que US$ 1 milhão seja doado para a entidade.

“Kim sacrificou sua vida digital para ajudar a vida de milhões de pessoas afetadas pelo HIV e/ou Aids na África e na Índia", diz a publicidade.

Para devolver a “vida digital” de Kim, basta os fãs visitarem o site Buy Life.org e fazer uma doação.

“Você está sempre enviando mensagens para seus amigos,” disse Alicia Keys fundadora da Keep a Child Alive. “Agora é hora de enviar uma mensagem para a Buy Life."
 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.