Por Redação - 08/09/14 às 20:00
Esta semana Kim Kardashian se viu obrigada a vestir na filha North West, uma das peças infantis – uma sainha preta – da sua grife Kardashian Kids, que é vendida nas lojas Babies "R" Us, nos Estados Unidos.
Isso porque uma fonte disse à revista americana Star, que 'apesar de divulgar as roupinhas infantis como as mais lindas do mundo, ela se negava a usar essa merd* na própria filha'.
"Ela disse que não usaria as peças na filha, porque nunca aprovou o material barato com que as roupas são feitas, 'made in China' mesmo e de muito pouca qualidade", revela o informante.
A irmã Kourtney Kardashian também já foi criticada por nunca ter colocado na filha Penelope uma peça da Kardashian Kids, nem para ajudar a promover a marca.
"North já foi vista usando um modelito Chanel de US$ 75 mil (R$ 168 mil)", afirma a fonte.
Kim Kardashian divulga foto ousada no Instagram
Kim Kardashian pode se mudar para Londres
Kim Kardashian teme que escândalo do iCloud arruine sua imagem
Kim Kardashian quer que a filha North conheça o Príncipe George
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.