Kim Kardashian se preocupa com problemas legais do ex: ‘Estressada’
Por Rita García - 03/12/24 às 06:00 - Última Atualização: 2 dezembro 2024
Os recentes problemas legais de Kanye West estão gerando um impacto significativo na vida de sua ex-esposa, Kim Kardashian. Um novo relatório da revista “In Touch” indica que a fundadora da SKIMS está profundamente preocupada e estressada com a situação, especialmente em relação aos seus filhos e à instabilidade na vida de seu ex-marido.
Modelo acusa Kanye West de agressão sexual durante gravação de clipe
A fonte da publicação revelou que Kim está acompanhando de perto os processos legais envolvendo Kanye e que a situação a deixa bastante ansiosa, devido à gravidade de algumas acusações.
“Isso deixou a cabeça de Kim confusa, e ela é obrigada a se informar sobre a situação”, disse a fonte. “Mas dizer que ela acha isso sórdido e estressante é um eufemismo.”
O novo relatório também discutiu a situação de vida de Ye, já que ele está passando um tempo no Japão desde junho.
“Há algum tempo circulam rumores de que Kanye pretende se mudar para Tóquio e renegociar seus termos de custódia com Kim porque ele vai querer que as crianças viajem para lá com frequência quando ele estiver estabelecido”, afirmou o informante.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Kim está estressada com tudo isso envolvendo o pai de seus filhos, o que é lamentável”, garante.
A mudança de Ye para o Japão, juntamente com as acusações de que ele estaria tentando evitar os processos legais, aumentou ainda mais a preocupação de Kim. A empresária teme que a instabilidade na vida de Kanye possa afetar a rotina e o bem-estar dos filhos do ex-casal.
A instabilidade na vida de Kanye também afeta sua atual esposa, Bianca Censori. A designer de arquitetura, que se casou com o rapper em uma cerimônia não oficial, está supostamente cansada de uma vida nômade, marcada por constantes mudanças de hotel e cidade. Bianca busca estabilidade em seu casamento, mas a situação atual de West a impede de alcançar esse objetivo.
Enquanto isso, os processos legais contra Kanye West seguem em frente. O advogado de Lauren Pisciotta, ex-assistente do rapper, solicitou ao tribunal que o caso possa prosseguir, mesmo com a ausência de Kanye nos Estados Unidos. Lauren acusa o músico de demissão injusta, agressão sexual e assédio.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.