Kim Kardashian se recusa a diminuir o ritmo de trabalho para passar mais tempo com North

Por - 18/12/14 às 10:05

Getty Images
Após três semanas separados, Kim Kardashian e Kanye West se reuniram em Nova York, na semana passada, de acordo com o tabloide OK!. Mas ao invés de pularem nos braços um do outro, os dois pareciam bastante aborrecidos ao saírem do restaurante Carbone, dia 7 de dezembro. 
 
Amigos dizem que a reality star, de 34 anos, e o rapper, de 37, estão determinados a fazer com que todos acreditem que eles estão felizes, quando na verdade as coisas andam bem tensas.
 
Segundo a revista o motivo do descontentamento de West é o pouco tempo que a socialite passa com sua filha, North, de 18 meses. Kim esteve viajando para comparecer a festas em todo o mês de novembro, e só foi vista em público com sua filha quatro vezes.
 
"Kanye insiste que ela diminua sua agenda, principalmente enquanto ele estiver trabalhando, mas até agora ela recusou", revelou a fonte, acrescentando que isso tem causado conflitos entre o casal.
 
"Ele acha que Kim não precisa trabalhar tanto agora que tem uma filha para cuidar. Afinal, Kim é dona de uma fortuna de quase US$ 70 milhões (R$ 180 milhões)".

 

Kanye West ensina Kim Kardashian a ter mais tempo para ela mesma
Bumbum de Kim Kardashian fica em evidência em dia de academia


Kim Kardashian gasta 10 mil dólares com tratamento de beleza para a filha


×