Kim Kardashian sente falta de seu pai

Por - 14/07/12 às 10:01

Getty Images

Já se passaram 10 anos desde a morte de Robert Kardashian, conhecido advogado de celebridades, pai de Kim Kardashian, que morreu vítima de câncer, porém, a socialite confessa que ainda não superou sua morte e sente sua falta todos os dias.

"Penso nele todos os dias, e gostaria que ele visse como andam as coisas. Pelo menos me sinto sortuda por ter uma família incrível, a pena é que meu pai não está aqui para ter essa experiência conosco", contou Kim.
 
A atriz e empresária sempre foi muito ligada ao pai, e sofreu muito com sua morte. Ela diz que lamenta ter se casado duas vezes, e seu pai não poder tê-la visto no altar. Por outro lado, a reality star acerdita que seu sobrinho Mason, filho de Kourtney Kardashian, 'é a imagem viva de seu pai'.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.