Kim Kardashian sente saudades do pai

Por - 26/10/11 às 17:34

Grosby-Group

Kim Kardashian confessou que anda sentindo muitas saudades do pai Robert Kardashian, que morreu em setembro de 2003, com câncer de esôfago. Robert, um dos advogados de maior reputação nos Estados Unidos, faleceu aos 59 anos, apenas dois meses depois de ser diagnosticado com a doença.

Em entrevista à revista People, a socialite comentou que o pai não disse a ninguém que estava doente, e que só confessou o problema uma semana antes de morrer.
 
"Ele nunca ia ao médico, pois dizia que eles não gostavam dele (…) Falar em seu funeral foi provavelmente a coisa mais difícil que eu tive que fazer em toda a minha vida", relembra Kim.
 
Robert Kardashian ganhou fama e popularidade ao conseguir que OJ Simpson fosse absolvido do crime de ter matado a mulher.
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.