Kim Kardashian vai a primeiro evento com Pete Davidson, como um casal
Por Rita García - 26/04/22 às 14:00
Kim Kardashian e Pete Davidson farão sua primeira aparição como um casal em um importante evento. Depois de assistirem o amigo Jon Stewart no fim de semana, receber um reconhecimento por sua trajetória durante o “Mark Twain Prize for American Humor”, o casal vai estar sentado juntinho na mesa da Disney/ABC no próximo fim de semana, em Washington, DC, no jantar anual dos Correspondentes da Casa Branca, com o presidente Joe Biden e outros famosos e personalidades.
Leia+: Kanye West desabafa em música sobre Kim Kardashian
Trevor Noah vai ser o apresentador e responsável pelas piadas da noite.
Uma fonte do jornal New York Post brincou que o casal não deveria ficar tão tranquilo com Noah, que poderia falar alguma gracinha sobre os dois:
“Eu não acho que eles deveriam sentir que estão seguros. Trevor definitivamente poderia voltar sua atenção para Kim e Pete”, adiantou o informante.
É a primeira vez que o jantar será realizado em dois anos, pois foi adiado devido à pandemia, e será também a primeira vez que o presidente Biden vai ao jantar dos Correspondentes em cinco anos, desde que Donald Trump se recusou a ir ao longo do seu mandato.
Leia+: Kris Jenner reforça que sua família é muito unida
O presidente Biden e a primeira-dama Jill Biden estarão presentes na gala deste ano no Washington Hilton Hotel.
Kardashian compareceu ao jantar pela última vez em 2012, onde foi alvo de piadas do apresentador Jimmy Kimmel e do então presidente Barack Obama.
“Se você está procurando a maior ameaça para a América agora, ela está bem ali”, brincou Kimmel. “Ela é Kim Kardashian.”
Leia+: Ex-funcionária chama família Kardashian de ‘mesquinha’
Em um segmento planejado e pré-gravado, a voz de Obama foi ouvida fora do palco, como se seu microfone tivesse sido deixado ligado acidentalmente: “Sério, pessoal, o que estou fazendo aqui? Sou o presidente dos Estados Unidos e estou abrindo para Jimmy Kimmel? Por que estou contando piadas para Kim Kardashian? Pelo que ela é famosa, afinal?”, brincou Obama na época.
Enquanto as coisas avançam entre ela e Pete Davidson, Kim Kardashian já faz novos planos para o futuro envolvendo o novo namorado e o ex-marido Kanye West. Segundo a revista OK! o rapper, que já está em tratamento [mas não se sabe se em alguma clínica de reabilitação], e a empresária já conversaram sobre um encontro entre eles.
Leia+: Advogada de Kim Kardashian detona Kanye West
Uma fonte da publicação comenta que Kris Jenner, mãe de Kim, é quem pretende mediar a reunião, em sua casa.
“Kanye respeita muito Kris, é como uma mãe para ele, e por isso Kris quer estar presente, e não quer que nada dê errado nesse encontro”, justifica o informante, acrescentando que Kim Kardashian está de acordo, mas considera que ‘ainda é muito cedo’.
Leia+: Kim Kardashian quer ser mãe outra vez
“Kanye ainda está muito chateado, passando por muitas coisas, e Kim quer ter certeza de que ele esteja preparado [para essa conversa]”, disse a fonte.
A própria empresária revelou recentemente em uma entrevista que não achava que seu relacionamento com o comediante de 28 anos caminharia para algo sério, mas está feliz e em paz nessa nova etapa de sua vida.
Leia+: Kim Kardashian nunca tinha visto ‘Saturday Night Live’
Em dias passados, Pete conheceu os filhos de Kim e Kanye, e Kim viajou à Nova York para conhecer a família do ator do “Saturday Night Live”.
Kim Kardashian relembrou durante sua participação no podcast “Not Skinny But Not Fat” esta semana como foi seu primeiro encontro com Pete Davidson, e contou que acabou esnobando o comediante de 28 anos, quando os dois coincidiram na Gala Met em setembro do ano passado, antes de sua participação especial no programa “Saturday Night Live”.
Kim contou que, embora o público ainda não soubesse, Pete já sabia que ela ia atuar no SNL em outubro, e foi falar com ela quando eles se viram no evento de moda.
A empresária reconhece que não houve química, e nem foi ‘amor à primeira vista’ com o namorado.
Leia+: Kim Kardashian pensa em ser mãe outra vez
“A história dele era que ele estava pedindo meu telefone, e todo mundo não tinha certeza se eu ainda estava passando pelo meu divórcio, ele só deveria esperar um pouco, um pouquinho… Mas eu o vi no Met e ele sabia que eu ia apresentar o ‘SNL’, só não havia sido anunciado ainda.”, relembra.
“Então ele veio até mim e estávamos falando sobre o programa… eu disse que estava nervosa com o show, e ele apenas me deu um bom conselho e disse: ‘Ei, pegue meu número se precisar de alguma coisa.’… Eu estava de luvas e não conseguia entrar no meu telefone com as luvas, então eu apenas disse ‘oh, eu tenho luvas’ e ele disse ‘ok, legal’ e foi embora.”, contou rim entre risos.
Ela reconheceu que o ‘clique’ se deu quando os dois compartilharam um beijo durante o esquete de comédia, onde ela estava vestida como princesa Jasmine e ele como Aladdin. Ela conta que ali começou a sentir algo, embora questionasse se era porque ela não beijava ninguém desde seu ex-marido Kanye West.
Leia+: Kim Kardashian tenta evitar a execução de uma mulher no corredor da morte
“Ele veio naquele dia, fizemos um ensaio geral e depois o real, então o tempo todo eu estava ensaiando com um substituto. Quando nos beijamos, foi um beijo técnico, mas ainda havia um pouco de entusiasmo, não era nada como um sentimento super louco, mas então eu fiquei tipo, ‘Uau, eu realmente não beijo ninguém há 10 anos, então talvez Estou apenas sendo estúpida e é apenas um beijo técnico’”.
Os dois então começaram a namorar e estão juntos desde outubro do ano passado. Recentemente Pete apresentou Kim à sua família, incluindo seus avós em State Island, e ela apresentou os filhos a ele.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.