Kim Kardashian veta celulares no hospital quando der a luz
Por Redação - 16/05/13 às 10:33
Kim Kardashian e o namorado, Kanye West, vão ter o primeiro filho no próximo mês de julho e a socialite está tão paranoica que fotos do bebê possam vazar que ela pediu aos funcionários do hospital Cedars Sinai, em Los Angeles, que estejam sem seus celulares, enquanto ela esteja lá.
"Kim proibiu todos os funcionários, exceto dois membros superiores, de ter seus celulares, apenas pelo fato de alguém tentar tirar uma foto do bebê", disse uma fonte ao jornal Daily Star.
Enquanto isso, Kim disse estar em pânico só de pensar no que vai usar após dar luz.
"Kim já está em pânico sobre o dia em que ela entrar e sair do hospital. Ela está desesperada, tentando escolher uma roupa que seja simples, mas elegante. Kim está trabalhando as ideias com seu stylist sobre o que vestir no dia do parto e também o que vestir quando ela sair do hospital com o bebê", acrescentou a fontenal Daily Star.
"Ela sabe que a mídia vai assistir e ela se recusa fazer outra escolha de roupa ruim. Ela está desesperada para acertar desta vez", finalizou.
Mariah Carey não suporta Kim Kardashian
Kim Kardashian diz que Kanye West fez bem em xingar paparazzo
Mãe de Kim Kardashian quer entrevista Kanye West em seu talk show
Kim Kardashian busca casa para alugar em Bel Air
Irmã de Kim Kardashian garante não ter problemas de infertilidade
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.