Kim Kardashian visita prisioneiro no corredor da morte

Por - 01/06/19 às 11:00

Reprodução Instagram

Kim Kardashian esteve esta semana na Prisão Estadual de San Quentin, na Califórnia, para se encontrar com um prisioneiro no corredor da morte.

Segundo o site TMZ, a socialite, que está estudando Direito, visitou Kevin Cooper, de 61 anos, que foi condenado à morte em 1983 por cometer quatro assassinatos em Chino Hills.

Kim tem trabalhado no caso de Cooper desde outubro do ano passado, quando ela pediu ao então governador da Califórnia, Jerry Brown, para investigar o caso, relata a publicação.

O atual governador da Califórnia, Gavin Newsom, é contra o oponente da pena de morte e decidiu suspender todas as execuções enquanto estiver no cargo.

Ainda não se sabe o que aconteceu na reunião de Kim e Cooper, mas a mulher de Kanye West está decidida a ajudar o homem.

 Kim Kardashian e Kanye West ajudam ex-presidiário 

Kim Kardashian posa de vestido curtinho em jato particular


 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.