Kim Kardashian volta a usar sua aliança de casamento

Por - 07/01/21 às 20:20 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Parece que Kim Kardashian resolveu dar outra mensagem à imprensa em meio aos boatos de que ela está se divorciando de Kanye West e pronta para iniciar o processo de separação com a ajuda da advogada Laura Wasser. 

A empresária foi vista na noite de quarta-feira (6) saindo em Los Angeles, com cara de poucos amigos e aliança no dedo outra vez! 

O jornal New York Post revelou que desde o dia 22 de dezembro Kim não usava a joia, num claro sinal de que estava decidida a se separar do pai de seus quatro filhos. 

Mas agora a mensagem parece outra. 

A reality star de 40 anos foi vista usando sua pequena aliança de casamento na mão esquerda durante um passeio na Califórnia. Cabe relembrar que Kardashian reduziu seu jogo de joias depois de ser assaltada em Paris em novembro de 2016 e por isso não estava usando seu anel de noivado junto com a aliança, como é costume nos Estados Unidos. 

Nas imagens difundidas nas redes sociais, nota-se Kim bastante séria enquanto caminhava rumo ao seu carro. 

A revista Us Weekly revelou em dias passados que Kim se encontrou com a advogada Laura Wasser 'para falar sobre divórcio', dias antes das festas de fim de ano.

 Até agora nem Kim, nem Kanye fizeram qualquer comentário sobre em que pé anda seu relacionamento.

 Maquiador é apontado como pivô da separação de Kim e Kanye

Vidas separadas

 

Parece que as coisas não estão tão bem entre Kim Kardashian e o marido Kanye West. O casal teve um ano de 2020 tumultuado, levando muitos a acreditar que a dupla não sobreviveria ao longo do ano, e agora, de acordo com uma fonte próxima ao casal, eles 'estão juntos, mas vivendo vidas separadas'. 

Segundo o informante da revista People,  'Kim tem trabalhos e projetos que são importantes para ela, e Kanye tem os dele', por conta disso estão vivendo separados. "Suas vidas não se sobrepõem muito”, disse a fonte. 

“Kim parece feliz e está muito focada no trabalho e nas causas que ela defende (…) Ela acredita fortemente que pode fazer uma mudança no que diz respeito à reforma penitenciária. Essa é a paixão dela. A família tem muito orgulho dela ”, continuou. 

Já West tem mantido um perfil relativamente baixo desde sua candidatura fracassada nas eleições para presidente dos Estados Unidos. 

Apesar dos conflitos que podem existir entre eles, a fonte argumenta que eles teriam conseguido um equilíbrio  em sua vida, para continuar lutando por seu casamento. 

---

Tags: ,,