Kimberley Walsh acha sexo assustador
Por Redação - 06/08/10 às 18:32
Kimberley Walsh acha que sexo é ‘assustador’. A cantora da banda Girls Aloud – que admitiu recentemente só ter tido dois namoros sérios – se sentia sob pressão para perder sua virgindade, mas se recusou a abrir mão das suas convicções.
”Quando eu era adolescente existia aquela pressão e eu pensava: ‘Meu Deus, talvez eu já deva perder minha virgindade.’ Mas eu nunca abri mão das minha convicções porque sabia que não era algo que eu queria fazer só por fazer. Sepre achei que sexo deveria ser algo que a pessoa faz com alguém especial, então eu esperei. O sexo é assustador – tem que acontecer na hora certa.”
A estrela pop de 28 anos – que está com seu namorado Justin Scott há sete anos – também alega que o sexo não deveria ser o aspecto mais importante de um relacionamento, só uma parte dele.
Ela acrescentou em entrevista à revista More!: ”Claro que é importante, mas não é o elemento mais importante. Existem outras coisas que são mais importantes em um relacionamento de longo prazo.”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.