Kirsten Dunst diz ter se sentido um boneco nas mãos de diretores
Por Redação - 15/10/2011 - 20:05

Kirsten Dunst confessou que amou trabalhar sob o comando do diretor Lars Von Trier. Para a ex-protagonista de Homem Aranha, foi um grande presente para sua carreira, participar de um filme do famoso cineasta.
Segundo a atriz, apesar de sua fama de maníaco, exigente e autoritário, Lars deixa que os atores desenvolvam seus personagens e participem na construção do mesmo, o que a deixou super confortável em seu papel em Melancholia.
Mas Kirsten comentou que nem sempre teve a sorte de trabalhar com diretores assim:
"Já trabalhei com diretores que me fizeram sentir como se eu fosse um boneco, e isso me deixa de mau humor, me faz sentir muita frustração como atriz, mas Lars me deixou à vontade para montar meu personagem".
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























