Kirsten Stewart: ‘A questão da sexualidade é cinzenta’

Por - 11/03/17 às 18:00

Grosby Group

Depois de aparecer com os cabelos platinados e raspados, Kristen Stewart (26) defende que "não se pode olhar para a sexualidade em preto e branco".

Na quinta-feira (9), a atrz se apresentou na estreia do seu mais recente filme, Personal Shopper, com um novo visual e falou sobre o assunto.

"Talvez só agora estejamos autorizados a começar a falar sobre isso. Eu não posso ser nada além de mim mesma", disse ao jornal britânico The Guardian, reconhecendo que, devido à sua vida pessoal, se tornou a celebridade homossexual mais conhecida de Hollywood.

A atriz ainda tem dificuldade em falar sobre o assunto:

"Eu não quero parecer presunçosa porque todos tem a sua própria experiência. Toda a questão da sexualidade é tão cinzenta…".

Kristen afirma que, por fazer parte de uma grande mudança, deve receber créditos por isso, ou seja, pela diminuição dos preconceitos. Mas reconsidera:

"Quer dizer, definitivamente o preconceito ainda está lá. Há pessoas que ainda têm experiências horrendas, mas é bom que não se esconda e que se saiba se você é heterossexual, gay ou outra coisa. Você não está confuso se for bissexual. Não é confuso, de tudo. Para mim, é exatamente o oposto".

---


×