Klara Castanho deixa o Rio e volta para São Bernardo

Por - 20/05/10 às 10:45

Divulgação/Globo
Karla Castanho, mãe de Klara Castanho – a menina que roubou a cena em Viver a Vida como a Rafaela – tomou todas as precauções possíveis para o mundo da fama não prejudicar a criação da filha. Enquanto a novela esteve no ar, a atriz mirim encantou o público, mas também causou muita polêmica com as travessuras de sua personagem. 
“Eu resguardei ela de tudo que pudesse ser maléfico. Expliquei que aquilo era um mundo de faz de conta, com começo, meio e fim. Existem pessoas que levam aquilo como um fardo e que de repente ia fazer diferença na vida. Mas sempre deixei muito claro que não existia uma dependência, que ela tinha uma vida além do Projac”, explicou Karla a O Fuxico. 
Administradora de empresas, Karla entendeu quando o Ministério Público, ao ver as cenas em que a menina chantageava a Helena (Taís Araújo), pediu formalmente para Globo revisar o personagem de sua filha. 
“Todos nós temos os nossos afazeres, o Ministério tem o deles. A gente respeita. Eu trabalho com administração de empresas e sei que isso é muito mais comum do que as pessoas imaginam. O Ministério atua em uma empresa, assim como atua no Globo, não há diferença. E a Globo sempre se preocupou em manter a qualidade de vida dela”, disse. 
Com o fim da novela, mãe e filha deixaram o Rio de Janeiro e voltaram a morar em São Bernardo do Campo, onde Klara nasceu e cresceu.
“Era o combinado ficar até o final da novela. A Globo ofereceu a escola lá até o final do semestre, mas como já tinha feito as provas, achei melhor voltar. Ela sempre estudou na mesma escola, estuda lá desde o maternal, criou amor pelas pessoas”, concluiu a mãe da estrelinha.
  
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
---


×