Klaxons revelam os momentos dramáticos da banda

Por - 25/08/10 às 19:33

Bang

Os Klaxons alegam que "não eram uma banda" quando gravaram seu primeiro álbum. O grupo britânico de dance-pop lançou seu segundo álbum, Surfing The Void, nesta segunda-feira (23), e o baixista Jamie Reynolds diz que é um trabalho muito mais completo do que o primeiro álbum da banda, Myths Of The Near Future, de 2007. 

Ele disse ao site Spinnermusic.co.uk: "Nós não éramos fundamentalmente uma banda em nosso primeiro disco. Éramos mais uma coleção de ideias de três pessoas que se reuniram e trabalharam com um produtor. Isso, então, nos permitiu concretizarmos ideias e nos tornarmos uma banda. Nós desejamos ingenuamente o nosso sucesso e levamos nossa existência adiante. Esse espírito fez tudo dar certo." 

Myths Of The Near Future se tornou um dos álbuns mais aclamados pela crítica em 2007 e levou a banda – também composta por James Righton, Simon Taylor-Davis e Steffan Halperin – ao prestigiado prêmio Mercury Music. 

Após lançar o primeiro álbum, a banda enfrentou momentos difíceis ao ver novo álbum ser rejeitado pela gravadora, em 2008. Os músicos, então, tiveram dificuldade para encontrar o produtor até chegarem a Ross Robinson, que é mais conhecido por seu trabalho com grupos de heavy metal, incluindo o Slipknot e o Korn. 

Jamie disse ao site Drowned In Sound que Ross botou o baterista, Steffan, para trabalhar: "Dá para notar a diferença no som. Stefan é um novo homem, graças ao Ross." 

Ele disse ainda que Ross imediatamente se identificou com a banda: "Foi só ele chegar e tudo começou a dar certo."

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.


×