Kléber Bambam: ‘Quero ser o cara mais sarado do Brasil’

Por - 23/06/15 às 20:09

Reprodução Instagram

Os seguidores de Kléber Bambam, no Instagram, se espantaram com a última postagem que o primeiro vencedor do Big Brother Brasil fez em seu perfil.

Na imagem, "100 quilos de pura massa muscular e nada de gordura", garante, como ele mesmo escreveu.

Alguns seguidores indagaram de que maneira o DJ conseguiu tantos músculos e perguntaram abertamente se era forma natural ou aditivos.

Ao jornal Extra, Bambam garantiu que não fez uso de nenhum anabolizante e contou que há 6 meses tem malhado pesado.

"Estou com 100kg, transformei a gordura em massa muscular com dieta acompanhada de um nutricionista, e muito exercícios físico. Não uso anabolizante. Sou contra, e acho que as pessoas deveriam se informar melhor antes de saírem por aí criticando. Malho há 20 anos e sempre tive uma boa genética. Meu corpo é resultado de muito esforço e dedicação. Falar é fácil, difícil é ficar igual", disse.

Bambam frequenta a academia duas vezes ao dia, por uma hora cada, e faz 40 minutos de esteira, além de manter uma alimentação balanceada.

"Estou entrando para esse mundo fitness. Sou um símbolo sexual, já posei nu e quero agora ser o cara mais sarado do Brasil. Já tenho várias patrocinadoras e pode ser que eu comece a participar de competições de fisiculturismo também. Já estou até acostumado com as críticas. Não falam da Gracyanne (Barbosa), da Juju Salimeni e do Felipe (Franco)? Então, deixa falarem", finalizou.

Kleber Bambam e mais famosos entram na Banheira do Gugu
São Paulo: ‘Tá faltando um Bambam ali, diz vencedor do BBB 1 sobre o reality show global
Kleber Bambam anda todo orgulhoso a bordo de Porsche conversível

Kléber Bambam: ‘Quero ser o cara mais sarado do Brasil’

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.