Kobe Bryant pode ser homenageado em rua com seu nome

Por - 31/01/20 às 15:24

Reprodução/Instagram

Infelizmente, Kobe Bryant e sua filha vieram a falecer em um trágico acidente de helicóptero no último domingo (26).

Sua morte chocou a todos, e na mesma noite, Alicia Keys lhe homenageou durante o Grammy, cuja cerimônia estava ocorrendo ao vivo mundialmente pela noite.

Porém, as autoridades de Los Angeles estão cientes da importância de Kobe, e segundo o TMZ, estão buscando maneiras e imortalizá-lo.

De acordo com o site, a maneira mais provável de homenagear o atleta seria colocando seu nome em uma rua de Los Angeles, nos arredores de LA Live, perto do Staples Center, onde o astro da NBL, de 41 anos de idade, jogou pelo Lakers.

O atleta jogou suas duas primeiras temporadas pelo Lakers no Great Western Fórum, em Inglewood, antes da inauguração do Staples Center em 1999, e na ocasião, o local recebeu o apelido de "Casa que Kobe construiu".

Detalhes do acidente

De acordo com o site americano TMZ, Kobe Bryant, astro da NBA e dos Los Angeles Lakers, morreu aos 41 anos na tarde deste domingo (26). A publicação afirma que o helicóptero particular do ex-jogador caiu na cidade de Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos, e pegou fogo.

As informações iniciais indicavam que o ex-jogador da NBA estava ao lado de outras quatro pessoas, mas que nenhuma seria da família do astro. Depois, porém, foi confirmada a notícia de que Gianna, sua filha de 13 anos, também estava na aeronave. Além deles, outras sete pessoas estavam no acidente, incluindo uma amiga de Gianna e um familiar dela, um técnico e o piloto.

Kobe Bryant fez sua carreira na NBA pelo Los Angeles Lakers, desde a estreia em 1996 até a aposentadoria em 2016.

No sábado (25), Kobe perdeu o posto de terceiro maior pontuador da história da NBA para LeBron James. Na derrota do seu Los Angeles Lakers para o Philadelphia 76ers por 108 a 91, na Filadélfia, o camisa 23 ultrapassou Kobe Bryant (33.643 pontos), fechou o jogo com 29 pontos e agora soma 33.655 pontos, ficando atrás apenas do líder Kareen Abdul-Jabbar (38.387) e Karl Malone (36.928).

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---