Kokimoto de Carrossel tem letra feia e não é fã das lições de casa
Por Redação - 29/10/12 às 08:16
Para os fãs de Carrossel, do SBT, um dos personagens que muito chama atenção é o traquina Kokimoto. O garoto adora aprontar com seus amigos e está sempre envolvido em alguma bagunça na escola. Na trama do SBT, o segue as tradições da cultura japonesa e e usa sua faixa inseparável na testa. Na vida Real, Matheus Ueda garante ser bem diferente, pois da cultura japonesa só aprecia mesmo a culinária.
Em conversa com O Fuxico, Matheus e sua mãe, Melissa Lima, contam como é o dia-a-dia desse garoto que encanta com sua carinha sapeca e sempre bem humorada. Durante a entrevista, ele revelou que sua letra não é tão boa, mas que suas notas altas na escola superam isso.
O Fuxico – O que mudou na vida de vocês com este fenômeno Carrossel?
Melissa Lima – Os compromissos da família passaram a serem os compromissos do Matheus. Antes de Carrossel eu já era a “mãetorista” do Matheus, ele participava de campeonatos de futsal e de natação e fazia trabalhinhos de publicidade, já era bem corrido. Agora temos a agenda das gravações, das participações nos programas do SBT e em eventos em que ele é contratado. Com o sucesso de Carrossel, o Matheus é reconhecido em todos os lugares, então precisamos nos organizar melhor para não expô-lo, ele é muito novinho ainda. Somos muito agradecidos ao sucesso de
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.