Kondzilla anuncia 1º festival, que acontecerá em São Paulo

Por - 23/10/19

Divulgação

Não é surpresa para ninguém de Konrad Dantas, o Kondzilla, criou um império no mundo da música, atuando como produtor, diretor de videoclipes e executivo na indústria musical.

Os números aumentam ainda mais o poder do nome, que é um dos maiores canais do Youtube do mundo e o maior do Brasil, tanto em número de inscritos quanto em número de visualizações (52 milhões e 25 bilhões, respectivamente).

Agora imagina diversos artistas que possuem parceria com o Kondzilla animando um público no Sambódromo do Anhembi, por dez horas? Isso será o que vai acontecer na primeira edição do Kondzilla Festival, com início às 22h do dia 19 de novembro e finalizando por volta das 8h da manhã do feriado do Dia da Consciência Negra, no dia 20.

Alguns dos principais artistas do funk brasileiro já estão confirmados no line-up, como por exemplo Kevinho, MC Kekel, Lexa, Alok, Naldo, Kevin O Chris, JottaPê, Mc Fioti, DJ Pernambuco, Dani Russo e Leo Santana.

Esta será uma noite que promete ficar na memória, não prometendo se segurar na produção dos cenários e efeitos especiais, assim como nos videoclipes, levando uma experiência única para quem estiver participando da Pista, Pista VIP ou Área Premium.

O espetáculo recebe ajuda das parcerias com a Enter e a RB Music, responsáveis pela execução de eventos de grande porte e que também reúnem milhares de pessoas no Rio de Janeiro e em São Paulo, como Festival Villa Mix, Skuta, Garota VIP, Buteco e Baile da Santinha, entre outros.

Após a estreia em São Paulo, o objetivo é levar o Kondzilla Festival pelos outros estados do Brasil.

Animados para a primeira edição do Kondzilla Festival? As vendas começarão nesta quinta-feira (24) a partir das 15h, com os ingressos disponíveis aqui.

Jaqueline Grohalski assina contrato com a KondZilla

---

Tags: ,,