KondZilla bate a marca de 60 milhões de inscritos no Youtube

Por - 02/09/20 às 05:00

Reprodução/Instagram

Há oito anos, o funk brasileiro ganhava uma casa para chamar de sua: o canal Kondzilla no Youtube, que desde seu lançamento, não para de crescer e bater recordes atrás de recordes.

Recentemente, uma nova marca foi conquistada pelo grupo: a marca de 60 milhões de inscritos, um feito inédito até então para um canal de música na plataforma de vídeos mais famosa do mundo.

Os números pertencentes ao canal são impressionantes: mais de 1500 clipes publicados e ao todo, somando todos os vídeos, maus de 31 bilhões de visualizações dentro e fora do Brasil.

Alguns dos maiores sucesso da Kondzilla são os clipes de Bum Bum Tam Tam, de Mc Fioti, e Olha a Explosão, de Kevinho, com ambos juntos já tendo mais de dois bilhões de visualizações.

Além do canal no Youtube, o grupo Kondzilla também administra a Kondzilla Records, gravadora que gerencia a carreira de mais de cem artistas, tais como Lexa, Kevinho, MC Kekel, MC Lan, entre outros.

“O YouTube nos trouxe até aqui e é muito importante na nossa estratégia, cada vez mais estamos diversificando e nos consolidando em diversas frentes como uma companhia de multiplataformas, sempre inovando e em linha com as tendências do mercado audiovisual e musical”, declarou Konrad Dantas, sócio e fundador da Kondzilla.

“SOMOS 60 MILHÕES! O Canal KondZilla acaba de atingir a marca de 60 milhões de inscritos! Obrigado a todos que fazem parte dessa história, juntos somos vozes, juntos somos mais fortes! FAVELA VENCEU!”, chegou a declarar o perfil da KondZilla no Instagram.

Kondzilla comemorou no Instagram conquista da marca de 60 milhões de inscritos no Youtube

Confira a publicação no perfil do Instagram @kondzilla.

Lexa lança single e clipe de No Talo, com DJ Rennan da Penha

MC Kevinho vai a Portugal para festival de funk

Lexa ganhará documentários sobre sua trajetória no Globoplay

 

Lexa está crescendo cada vez mais em sua carreira, sendo dona de diversos hits do funk/pop atualmente e sendo a primeira apresentadora fixa do programa TVZ, do Multishow.

O sucesso da cantora é tão grande que um documentário sobre sua trajetória tanto pessoal quanto profissional já está em produção pela Globoplay, algo similar ao que ocorreu com Marília Mendonça e Sandy e Júnior.

O documentário é uma parceria entre Multishow e Globoplay, com produção da Kondzilla e Ferrattry.

De acordo com Ancelmo Gois, jornalista do OGlobo, a direção do documentário está nas mãos de Tico Fernandes, diretor muito conhecido por comandar clipes do canal Kondzilla, na qual Lexa é parceira.

As filmagens devem ter início apenas no mês de outubro, prometendo lembrar Lexa no início de carreira e os bastidores da produção e hits como Sapequinha, Só Depois do Carnaval, Provocar e Chama Ela, além da época na qual a artista trabalhava em uma padaria e sonhava em cantar.

---