Kourtney Kardashian ostenta nova mansão

Por - 07/06/21 às 04:00

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian é a mais nova proprietária de uma nova mansão em Palm Springs, Califórnia. A irmã mais velha de Kim Kardashian desembolsou uma pequena fortuna para comprar a mansão.  Ainda não se sabe se Kourtney deixará sua residência de Calabasas para morar no novo endereço. 

Segundo uma fonte da revista US Weekly, a estrela de Keeping Up With The Kardashians pagou mais de US$ 10 milhões (R$ 51 milhões) pela mansão de seis quartos. 

Kourtney mostrou seu novo lar no fim de semana do Memorial Day, que celebrou na companhia de seu namorado Travis Barker e seus três filhos – que teve com Scott Disick – Mason, de 11 anos, Penelope, de oito, e Reign, de seis. 

A estrela compartilhou suas celebrações no Instagram, que incluiu uma foto de sua piscina onde mostrava a vista das montanhas com uma bela vegetação. 

Jantar vegano com Miranda Kerr

Miranda Kerr esteve gravando a série 'A Dinner With' com Kourtney Kardashian para a Vogue inglesa. A irmã mais velha de Kim Kardashian convidou a modelo para um jantar vegano em sua casa e lá as duas conversaram sobre seus hábitos saudáveis. 

A modelo, considerada a guru do skincare graças à sua marca de produtos de beleza veganos, notou que ela e Kourtney têm muitas coisas em comum. 

As duas se consideram 'muito veganas' e também têm o amor pelo estilo de vida saudável. 

No vídeo, Miranda revelou sua rotina diurna: disse que começa o dia com um copo de suco de aipo, que ela disse que fez maravilhas em seu corpo, saúde, pele e vitalidade no geral. 

As amigas conversaram sobre bem-estar, maternidade, saúde e terapia na série A Dinner With da Vogue britânica, compartilhando histórias sobre suas jornadas de bem-estar e sua conexão com uma alimentação limpa, enquanto se entregam a guloseimas saudáveis. 

Elas também contaram que se tornaram amigas após um primeiro encontro no restaurante Nobu há alguns anos. 

No encontro, as duas mães também falaram sobre o impacto das redes sociais nos filhos. 

Para Miranda, mãe de um menino de 10 anos, Flynn, com seu ex Orlando Bloom, essas plataformas só deveriam ser para maiores de 18 anos. 

Kourtney comentou: “O que as crianças compartilham hoje, ficará aí para sempre", contou, ao mesmo tempo em que revelou que deletou as redes sociais de Mason quando descobriu que ele tinha contas secretas no Instagram e TikTok.

---

Tags:


×