Kourtney Kardashian recebe carta de modelo que alega ser pai de seu filho

Por - 15/08/13 às 12:17

Bang

Kourtney Kardashian recebeu uma carta emotiva de Michael Girgenti implorando que ela autorizasse um teste de DNA para esclarecer a paternidade de Mason, 3 anos, filho da estrela de Keeping Up With The Kardashians. O modelo entrou na justiça recentemente contra a morena, com quem afirma ter feito sexo sem camisinha em 2008.

Segundo o site RadarOnline.com, a carta foi escrita antes de Michael processar Kourtney e datada em 23 de abril.

"Minhas intenções não são machucar a família que você criou com Scott. Mas ao mesmo tempo, Mason merece saber a verdade. Garanto que encaro a paternidade como algo leve. Eu serei um ótimo pai para Mason", escreveu Michael.

"Por favor, aceite esse pedido final para um teste de DNA seriamente porque se não, eu serei forçado a tomar medidas legais e processá-la”, continuou.

Michael entrou com a papelada no Los Angeles County Superior Court na semana passada em uma tentativa de conseguir a custódia compartilhada da criança de três anos e uma audiência foi marcada para o próximo mês.

Kourtney insiste que não há possibilidade de Michael ser o pai biológico de Mason, porque nunca tiveram relações sexuais.

"Ela não fez sexo com aquele modelo. Tudo isso é tão ridículo. Ela acha tudo isso estúpido e não é verdade mesmo. Kourtney sabe quem é o pai do filho dela e não é esse cara”, disse uma fonte.

Michael quer que o juiz ordene um teste de DNA para Kourtney, seu namorado Scott, Disick e Mason.

Modelo alega ser pai do filho de Kourtney Kardashian
Kourtney Kardashian e Scott Disick terão seu próprio reality show

Kourtney Kardashian recebe carta de modelo que alega ser pai do seu filho

---