Kourtney Kardashian se sente pressionada a voltar com Scott

Por - 05/06/21

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian revelou em um episódio do programa familiar Keeping Up With the Kardashians que sente uma pressão constante para que volte com o pai de seus filhos, Scott Disick. 

Até sua mãe, Kris Jenner, que assumiu ainda mais o papel de mãe de Scott quando ele perdeu os pais, torcia para uma reconciliação dos dois. 

Em uma prévia de um episódio do reality show, Kourtney conversou com Kris sobre sua situação com Scott. 

“Ouça, não há nada que eu amaria mais do que ver você viver sua vida e envelhecer com alguém e ser feliz, contente e em paz… Obviamente seria muito bom se você fizesse isso com o pai de seus filhos, sabe?", comentou Jenner. 

Disick estava de acordo: “Não seria um sonho?”,  respondeu sarcasticamente. 

“Acho que se encaixa bem com todos nós porque estamos juntos há muito tempo”, continuou Kris. "Eu acho que neste estágio, pelo que você me disse, ele adoraria ser você e ele." 

"Ele é um falador", responde Kourtney. 

No confessionário, a irmã de Kim Kardashian afirmou que está frustrada porque sua família está obcecada por ela voltar para Scott: 

"É frustrante porque Scott e eu tivemos nossas próprias conversas privadas, mas às vezes eu simplesmente não me importo que seja uma conversa assim o tempo todo, então eu simplesmente vou ignorar de uma maneira agradável", justificou. 

Kourtney então diz à mãe que os dois simplesmente 'precisam de mais tempo' para ficarem separados antes de se comprometerem totalmente. 

Kourtney Kardashian está atualmente em um relacionamento com o baterista do Blink 182 Travis Barker, enquanto Scott Disick está namorando a modelo Amelia Hamlin, de 19 anos. 

Prova de amor

 

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão indo rápido demais em seu relacionamento e de acordo com uma fonte do programa Entertainment Tonight, sua família está bastante preocupada, porque parece que os dois estão obcecados um pelo outro. 

"A família de Kourt nunca a viu tão séria com ninguém antes… eles estão namorando há apenas alguns meses, mas tudo parece sério", afirma o informante, acrescentando que ninguém ficará surpreendido se eles decidem se casar em breve. 

Kardashian, de 45 anos, e Barker, de 49, passaram férias juntos e deram presentes caros um ao outro desde que começaram a namorar em janeiro deste ano. Eles também têm sido muito abertos em mostrar seu afeto em público. 

"Eles estão muito apaixonados. Eles têm uma conexão muito forte e não se cansam um do outro. Travis faz Kourtney se sentir muito especial e ele está sempre mostrando a ela o quanto a ama e como ela é importante para ele", continuou a fonte. 

E a prova desse amor foi parar no braço do roqueiro, quando Kourtney tatuou a frase Eu Te Amo nele. 

A socialite acompanhou o namorado em um estúdio de tatuagem, e lá foi convidada a participar. Com sua letra escreveu no braço do amado 'I Love You'. 

Mas isso não é tudo. O cara, que já é completamente tatuado, tem o nome da Kourtney tatuado em seu peito.

---

Tags: ,