Kris Jenner abre o coração sobre o Keeping Up With the Kardashians

Por - 31/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Kris Jenner é a mente e o coração por trás de cada projeto de sua família. Uma visionária, segundo Kim Kardashian. E agora, depois de 20 temporadas do programa que fez sua família criar um império, Keeping Up With the Kardashians, ela está dizendo adeus a esse formato, e contou à revista WSJ que terminar o reality show foi a decisão de negócios mais difícil que ela já teve que tomar. 

"Depois de 20 temporadas de Keeping Up With the Kardashians, terminamos. Foi uma decisão muito difícil de tomar, muito difícil e muito triste", disse. 

E falando do que ela mais sentirá falta, Kris comentou: “Bem, acho que vamos sentir falta da nossa equipe. Nossa equipe esteve conosco desde o primeiro dia, temporada um, episódio um… Foram quase 14 anos e meio de filmagens com as mesmas pessoas… Sentiremos muito a falta deles.”, confessou.

Mas, apesar de encerrar esse ciclo na televisão, Kris também revelou que sente falta de ter 'privacidade' em sua vida, pois fazer o programa por 14 anos limitou sua capacidade de 'escolher' quando ela precisava de tempo para ela, longe das câmeras. 

"Eu acho que ter privacidade… você se abre e abre toda a sua vida para os outros, e assim se torna algo que … você sabe no que está se metendo, mas definitivamente limita a capacidade de escolher quando precisa de privacidade. ”, justificou. 

Jenner admite também que passou grande parte de sua carreira tentando 'agradar as pessoas'. 

"Eu gostaria de ter aprendido que não há problema em dizer não e que você não precisa agradar todo mundo. Porque eu sempre agradava as pessoas e queria que todos fossem felizes. E às vezes isso acontece às custas do que você realmente deseja fazer se estiver sempre preocupado com os outros”, contou.

Kris Jenner diz que Corey Gamble é seu grande apoio
Kris Jenner revela a qual filha pediria ajuda em uma crise

Grande apoio

 

 Na nova entrevista que concedeu para a revista WSJ do The Wall Street Journal, Kris Jenner também falou de seu namorado Corey Gamble, a quem ela reconheceu como seu "incrível sistema de apoio". 

A matriarca da família Kardashian-Jenner, de 65 anos, disse que a vida com Corey é maravilhosa, pois ele é uma pessoa muito generosa, que não para de lhe dar 'forças' quando ela mais precisa. 

"Ele é o melhor cara, e ele é um sistema de apoio incrível para mim", assegura. "Corey realmente me dá muita força e percepção. Ele é uma grande caixa de ressonância. E ele ama meus filhos e minha mãe, e eles o amam também." , comentou Kris. 

Corey, que começou a namorar Kris apenas um ano depois dela se separar de Caitlyn Jenner, já ganhou o selo de aprovação dos filhos da empresária, incluindo sua filha mais nova, Kylie Jenner, que o descreveu anteriormente como uma 'pessoa incrível'. Kourtney Kardashian também comentou recentemente que Gamble é um apoio maravilhoso para ela e sua família. 

E Kylie confessou em um episódio do programa Keeping up with the Kardashians: 

“Eu amo Corey. Acho que ele é uma pessoa incrível, que trata minha mãe de maneira incrível e me ajudou a navegar pela vida. Eu realmente aprecio seus conselhos. Ele sempre foi um cara legal", comentou. 

Kris Jenner conheceu Corey através de Justin Bieber, na época que Corey trabalhava como gerente de turnê do cantor canadense.

---

Tags: