Kris Jenner e família dão presente luxuoso a colaboradores

Por - 20/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Com o reality show Keeping Up With The Kardashians chegando ao fim após 15 longos anos, a família Kardashian decidiu agradecer à sua equipe de colaboradores da maneira mais generosa possível. Segundo o site TMZ, a família, encabeçada por Kris Jenner, decidiu dar a cada um do time um relógio Rolex, como forma de agradecimento por sua dedicação e trabalho.


Kim, Khloe e Kourtney  Kardashian, e Kris  gastaram US$ 300 mil (R$ 1,6 milhão) em 30 Rolex para surpreenderem a equipe na sexta-feira (15), que foi o último dia de filmagens.

O clã agradeceu a todos com "discursos e felicitações depois de terminarem o programa", enquanto os membros da equipe compartilharam seus pensamentos falando que ficaram com eles porque "era divertido trabalhar com a família".

De acordo com a publicação, o presente de luxo veio acompanhado de muitas lágrimas, emoção e agradecimento.

Keeping Up with the Kardashians estreou no canal E! em 2007, e teve 19 temporadas até agora. A temporada 20 vai estrear este ano, e é a última.

O show chega ao fim com boa audiência e mais de 260 episódios retratando a vida privada da família mais popular dos Estados Unidos.

Khloe Kardashian planeja casamento com Tristan
Filhos de Kim Kardashian ainda não sabem do divórcio

 

Emoção

Kim Kardashian ficou emotiva no Instagram ao postar em seus stories sua preparação para gravar o último episódio do reality show Keeping Up With The Kardashians, do canal E!.

A estrela postou um vídeo de quando estava colocando o microfone para o último capítulo do reality e disse sobre o clipe: "Último dia de gravação de Keeping Up With The Kardashians PARA SEMPRE!",  escreveu.  "Erin é nossa técnica de áudio há 14 anos!!".

O vídeo surgiu depois de Kim confirmar que a série estava chegando ao fim, após 14 anos no ar. Na época Kim compartilhou o anúncio no Instagram, dizendo que não foi uma decisão fácil para a família.

---

Tags: ,,,,