Kris Jenner quer impedir participação de Caitlyn em reality

Por - 29/05/20

Reprodução/Instagram

Kris Jenner tenta impedir que o ex, agora Caitlyn Jenner, esteja no reality show Real Housewives Of Beverly Hills. Uma fonte da revista OK! assegura que a empresária 'está em pânico' com a possibilidade de Caitlyn 'falar demais' no programa.

Uma fonte comentou: "Ela conhece Caitlyn e sabe que sob muita pressão vai deixar escapar alguma coisa sobre ela no programa, e ela não quer lidar com isso nesse momento", justifica. "Ela está tentando evitar que isso aconteça, porque em outras ocasiões Caitlyn já lavou a roupa suja da família na mídia e nem todos a perdoaram por isso", afirma.

Aparentemente Kris teria chamado Cailtyn para um almoço para discutir o assunto, mas inicialmente a celebridade transgênero negou seu interesse em participar do show.

Uma fonte comentou: "O programa é tudo para despertar o drama, e é por isso que esse reality show em particular deixa Kris tão nervosa".

O informante afirmou que o assunto também é tratado com as filhas do ex-casal Kylie e Kendall Jenner, mas as meninas não estão dispostas a interferir nos assuntos do pai.

Novo membro da família Jenner

Kirby Jenner, o famoso 'irmão gêmeo' fake de Kendall Jenner, ganhou um programa de televisão na nova plataforma de streaming, Quibi, de vídeos curtos, de até 10 minutos de duração.  Kendall Jenner e Kris Jenner foram as responsáveis por desenvolveram uma série de televisão baseada no falso irmão de Jenner, Kirby, que começou sua 'carreira' como uma conta de paródia no Instagram, onde o proprietário publica fotomontagens com os membros da família Kardashian.

A conta do Instagram já reúne 1,2 milhão de seguidores, o que levou a modelo e a matriarca da família a decidirem produzir o programa para o serviço de streaming Quibi.

Um comunicado de imprensa do programa afirma: "Produção executiva por Kendall Jenner e Kris Jenner, Kirby Jenner narra o cotidiano de Kirby Jenner, o irmão gêmeo fraterno de Kendall. Kirby está pronto para pisar na frente da câmera pela primeira vez – com o apoio total de sua mãe e gerente, Kris Jenner. A série de oito episódios contará com as interações de Kirby com todos os membros de sua família, incluindo as irmãs Kourtney, Kim e Khloé Kardashian, e Kendall e Kylie Jenner.", informam.

"Os dois primeiros episódios de Kirby Jenner foram lançados no domingo, com novos episódios sendo lançados diariamente. Kirby é representado por Kris Jenner e associados da BB&B."

Uma foto de imprensa apresenta o slogan: "Uma família famosa. Um grande segredo". Foi postado na conta do Instagram de Kirby com a legenda: "Sou eu. Eu sou o segredo. Confira eu e a minha família no meu novo programa #KirbyJenner neste DOMINGO no @quibi".

Blac Chyna pode estar grávida do terceiro filho
Rob Kardashian quer amigas de Blac Chyna depondo contra ela
Kris Jenner relembra traição ao pai das Kardashians
Rob Kardashian ganha batalha contra amigo de Blac Chyna

---

Tags: ,