Kris Jenner revela conflito familiar com Caitlyn Jenner

Por - 22/12/17 às 17:00

Reprodução/Instagram

No último episódio de Keeping Up With The Kardashians, Kris Jenner e suas famosas filhas participaram de várias entrevistas simuladas, com o objetivo de estarem melhor preparadas para as aparições em público.

Foram feitas perguntas complexas e muito íntimas durante as conversas, e o tema mais delicado foi a relação de Kris com seu ex-marido, agora transgênero, Caitlyn Jenner.

Durante sua entrevista individual, perguntaram a Kris, de 62 anos, se ela fez 'vista grossa' para a luta de identidade de gênero de Caitlyn ao longo de seu casamento de 24 anos:

"Não!", disse Kris. "Acho que eu não sabia toda a verdade sobre o que estava acontecendo em sua vida", justificou.

A filha Kendall Jenner concordou, dizendo que ela e suas irmãs tinham parte da culpa: "Houve coisas que aconteceram que não me disseram, porque pediram para que elas não dissessem. Não estou ressentida com isso. Simplesmente fico triste. Sou uma mãe protetora. Faria qualquer coisa por meus filhos. Se eu soubesse algumas das coisas pelas quais elas estavam passando…", disse a matriarca.

Kris admitiu que a maior parte de seu casamento com Caitlyn, de 68 anos, (antes conhecida como Bruce Jenner) era 'perfeita', e que seu marido nunca apareceu como transgênero para ela, e ela mesma 'não saberia disso nem em um milhão de anos', se ele não tivesse se revelado.

Jenner acrescentou que a pior parte do processo não foi a transformação física de Caitlyn, mas sim as muitas 'imprecisões em seu livro de memórias'.

---

Tags: ,