Notícias às 08:00

Kris Jenner revela quem é a filha mais difícil de lidar

Kris Jenner sorrindo em selfie, com maquiagem leve
Kris Jenner sorrindo em selfie, com maquiagem leve (Foto: Reprodução Instagram)

Kris Jenner continuará administrando o trabalho das filhas após finalizar o programa Keeping Up With the Kardashians, mas a chamada ‘momager’ – mãe e gerente – confessa que não é nada fácil ser empresária delas.

Ao ser questionada no programa especial sobre o reality show sobre quem é a mais difícil de gerenciar, Jenner não hesitou: Kourtney Kardashian.

Kris explicou que era difícil convencer Kourtney sobre algumas coisas, porque ela não gostava da maioria das coisas propostas.

Veja+: Kris Jenner fica sem sexo para ajudar a filha

Kourtney se defendeu: “Eu não quero fazer as coisas se não for algo que eu realmente faça. Minha resposta é não para a maioria das coisas e se for sim, eu quero saber todos os detalhes do que vou ser solicitada a fazer. “, justifica.

E Kris não acha que ela merece as críticas que recebe sobre seu papel de empresária.

“Acho que um gerente é definitivamente alguém que organiza todo o caos e tenta ter grandes ideias, trabalhar junto e colaborar com as crianças.”, explica.

Kim Kardashian também defendeu a mãe, acrescentando: “Me incomoda quando eles dizem, tipo, se algo realmente trágico aconteceu ou algo realmente triste e eles dizem, ‘Você sabe que Kris Jenner está por trás disso.’ Como se essas coisas pudéssemos controlar… ou seja, quem faria isso? Somos uma família muito unida. É tudo amor”, assegurou.

Veja+: Kris Jenner manda presente à ex-melhor amiga da filha

Sem intimidade

Com o propósito de fazer uma pesquisa para seu site de estilo de vida Poosh, Kourtney Kardashian pediu à mãe Kris Jenner e o namorado dela Corey Gamble, que ficassem duas semanas sem sexo. A matriarca da família, de 65 anos e seu namorado de 40 concordaram em desistir da intimidade por quinze dias para ajudar Kourtney em sua investigação.

Mas quando ela fez o pedido, o padrasto não ficou muito impressionado e desaprovou o experimento, como foi mostrado no episódio mais recente do reality da família, ‘Keeping up with the Kardashians’.

“Oh senhor, tem certeza de que estou na conversa certa?”, comentou. Mas Kourtney explicou: “As pessoas fazem isso porque querem mais energia, um foco mental mais forte, um relacionamento mais próximo com o parceiro.”, sugeriu.

Quando Kris perguntou: “Mais energia por não ter um orgasmo?”, Kourtney respondeu: “Ao se abster de orgasmos, as pessoas costumam ter orgasmos simplesmente assistindo ao pôr do sol” e Corey brincou: “Que tipo de esquisitão é esse?”.

Veja+: O que Kris Jenner desabafa sobre o fim de Keeping Up With the Kardashians

Corey originalmente lutou com o experimento do celibato, mas Kris o encorajou a continuar.

Ela disse: “Estamos fazendo isso por Poosh. Se não fizermos sexo, vamos ser mais inteligentes. Você precisa se concentrar – é disso que se trata.”

Corey respondeu: “Estou sempre focado no seu traseiro”, brincou.

Embora Kris admitisse que não teria se tornado celibatária se não fosse por Kourtney, ela achou o experimento ‘interessante’.

“Eu provavelmente nunca teria tentado algumas das coisas que Kourtney sugere, se não fosse pelo que estamos aqui. Mas é interessante” , afirmou.

Notícias Relacionadas