Kris Jenner se arrepende de ter traído Robert Kardashian
Por Redação - 13/07/18 às 11:26
A empresária Kris Jenner contou recentemente, em uma entrevista, para o programa OBJECTified, do canal Fox News, que seu maior arrependimento foi ter traído o pai de Kim, Khloé, Rob e Kourtney Kardashian, Robert Kardashian, advogado que ficou conhecido por trabalhar no caso O.J Simpson.
Kris revelou que seu affair com o ex-jogador de futebol, Todd Waterman, teve um papel decisivo na separação com o advogado, com quem foi casada entre 1978 e 1991.
"Não tenho nenhum orgulho. É um dos maiores arrependimentos da minha vida e talvez tenha sido a causa do fim desse casamento”, revelou.
Robert, que faleceu em 2003 por conta de um grave câncer, após a separação da socialite, bloqueou o cartão de crédito dela após a separação.
"Eu fiquei sem nada, fui ao mercado e o meu cartão não funcionava, não conseguia comprar um tomate", contou Kris.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.