Kristen Stewart diz que não é a única responsável pela traição que cometeu
Por Redação - 16/08/12 às 09:15
Kristen Stewart já pediu desculpas públicas por seu affair com Rupert Sanders, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador, e que é casado com a modelo Liberty Ross.
Apesar de se mostrar arrependida em público, Kristen estaria furiosa porque toda a culpa do caso recaiu sobre seus ombros, segundo informou uma fonte próxima à atriz ao TMZ.
Stewart não consegue acreditar que o público não esteja culpando Rupert Sanders igualmente, já que ele é 19 anos mais velho e tinha uma posição de poder sobre ela. Além disso, Sanders voltaria a dirigi-la na sequência de Branca de Neve, da qual Kristen foi dispensada, depois do escândalo.
A atriz também está inconformada com o título de traidora que recebeu. Embora saiba que não deveria ter feito o que fez porque estava comprometida com Robert Pattinson, ela acha que Rupert deveria ser muito mais criticado, já que é casado e tem dois filhos.
Kristen teme que sua carreira seja irreparavelmente danificada pelo escândalo e acha que não merece isso, já que se vê como apenas uma garota solteira de 22 anos que cometeu um erro estúpido.
Grife nega ter dispensado Kristen Stewart, após escândalo
Robert Pattinson dá mais uma entrevista sem falar de Kristen Stewart
Universal tira Kristen Stewart da sequência de Branca de Neve e o Caçador
Robert Pattinson já está pronto para conversar com Kristen Stewart
Traição em detalhes: Veja fotos quentes do flagra de Kristen Stewart com o diretor
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.