Kristen Stewart é feliz de viver em um momento mais tolerante

Por - 16/11/19 às 17:00

Reprodução/Instagram

Kristen Stewart confessou em uma nova entrevista de promoção do filme As Panteras que 'lutou' muito contra sua identidade quando descobriu a fama.

A atriz disse ao programa Entertainment Tonight que hoje em dia se sente afortunada por viver 'nesse momento da história', pois já pode se expressar totalmente sobre quem ela é.

"Acho que tenho sorte por viver nesse momento da história. Eu acho que… se você olhar para as crianças de hoje, até cinco, sete, 10 anos mais novos que eu, eles acham minha luta para entender quem sou e a comunicação meio bobos. E eu me alimento disso, embora eu acho que talvez isso tenha a ver com… bom, não foi a coisa mais difícil do mundo me conhecer, mas isso leva anos, para articular quem somos.", justifica.

Para a atriz as coisas mudaram e as pessoas também, e embora ainda se viva em um ambiente com muita discriminação, ela sente que o mundo está mais tolerante.

"Agora vivo em um mundo que isso é permitido, me expresso de um jeito honesto… não era assim há cinco, sete anos atrás".

A atriz de 29 anos afirmou também que se sente 'estimulada e progressiva' em sua carreira e está pronta para contar ao mundo as histórias que ela quer.

Kristen Stewart faz topless em passeio de barco


 


×