Kristie Alley declara guerra contra marca de roupas

Por - 30/05/13 às 13:44 - Última Atualização: 13 setembro 2021

Kristie AlleyGetty Images

Kirstie Alley declarou guerra à popular marca de roupa Abercrombie & Fitch. A atriz de Hollywood ficou furiosa com o fato do presidente da marca ter afirmado que suas roupas não eram para pessoas com excesso de peso e pouco atraentes.

Kirstie Alley publicou uma série de tweets onde criticou, de forma indignada, a atitude da marca de Michael Jeffries.

“Caro presidente da Abercrombie & Fitch. Você não é querido e a sua cabeça é ENORME. Tem de deixar de usar roupa da A&F, pois você não é suficientemente atraente”, escreveu Alley, que acrescentou: “Tenho dois filhos que se enquadram no modo como ele falou, mas eles nunca vão entrar nessas lojas”, finalizou.

Defensores da marca criticaram a atriz com insultos pessoais, evidenciando que o empresário apenas alertava para os problemas de auto-estima dos adolescentes de hoje em dia.

Porém, a atriz não é a única a investir contra a marca. No Twitter, multiplicam-se os posts que insultam diretamente o presidente da Abercrombie & Fitch e a forma como ele comercializa a sua roupa, recusando-se a fabricar roupas com tamanhos maiores excluindo assim os jovens obesos de suas lojas.

Um jovem uniu-se ao protesto da atriz oferecendo roupas da Abercrombie & Fitch a desabrigados. O vídeo que mostra essa ação já recebeu perto de 5 milhões de visualizações, se tornando uma sensação no Twitter com a hashtag #FitchtheHomeless.

Kirstie Alley quer encontrar namorado milionário em 2013
Kirstie Alley anda entregando todo mundo em seu novo livro
Kirstie Alley confessa que John Travolta foi o amor de sua vida
Kirstie Alley defende Lady Gaga por ter engordado
Artistas lamentam morte da cantora Jenni Rivera